Fio Silhouette

sutura-siluete

Fio Silhouette, tecnologia criada nos Estado Unidos, garante um rosto definido em apenas 30 minutos. Com Fio Silhoutte é possível corrigir marcas indesejadas provocadas pelo tempo, de modo que o tratamento combate as rugas e a flacidez.

Este fio apresenta cones em direções opostas, o que permite tração vetorial para cada área da face.

Assim como o Sculptra, o Silhouette também é composto por ácido polilático, e apesar disso, os dois procedimentos podem ser aplicados num mesmo momento do tratamento, uma vez que eles têm propostas diferentes e são complementares.

O procedimento é ambulatorial em nosso consultório. Apesar de ser um processo simples, os resultados são melhor visualizados em torno de 30/40 dias, e têm durabilidade em torno de 24 meses.

O diferencial do Fio Silhouette é que ele possibilita efeito de lifting e efeito regenerativo ao mesmo tempo. Isto é, a remodelagem do rosto é feita manualmente – apresentando um resultado quase imediato, e estimula a produção natural de colágeno – proteína responsável pela elasticidade da pele.

Recomendado para pessoas com idade acima de 30 anos, o Fio Silhouette trata os sinais de envelhecimento sem agredir a pele e de maneira eficiente. A aplicação do fio pode ser feita junto de substâncias específicas, como o ácido hialurônico.

O preenchimento com essa substância contribui para a eficácia do Fio Silhouette, pois, quando no organismo, é responsável por completar os espaços ente as células. Com o passar dos anos, o ácido hialurônico diminui, causando a redução da elasticidade da pele e colaborando para o surgimento das rugas.

Em torno de 30 dias, a aplicação do Fio Silhouette devolve o volume das bochechas, levanta as sobrancelhas e suaviza as rugas.